Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Dr. Virgílio Bacelar consegue liminar no TJ e servidores demitidos voltam a trabalhar no Hospital de Porto

LIMINAR CONCEDIDA
Dr. Virgílio Bacelar recorreu e Tribunal de Justiça concede liminar que suspende decisão judicial que obrigava a Prefeitura de Porto e Estado do Piauí demitirem servidores contratados e Hospital Municipal Roosevelt Bastos voltou a funcionar nesta quinta-feira, 21/12, com todos os seus servidores que haviam sido demitidos por ordem judicial.

Dr. Virgílio Bacelar, Procurador Jurídico da Prefeitura de Porto, havia entrado com recurso na última quinta-feira, 14, após fazer reunião com os servidores demitidos e o Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo do Tribunal de Justiça do Piauí, concedeu liminar nesta terça-feira, 19/12.

Veja trecho da liminar que suspende decisão judicial: