Cidade de Porto, 31 de julho de 2021

Defesa Civil Municipal está em estado de alerta monitorando áreas de risco em Porto

O prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar, preocupado com o elevado índice pluviométrico em Porto, colocou a Defesa Civil Municipal  em estado de alerta, com uma equipe realizando visitas noss bairros e áreas de risco na cidade. O Prefeito solicitou o inicio das ações de monitoramento das áreas de risco das enchentes em virtude das cheias do Rio Parnaíba e as fortes chuvas na região.

“O objetivo é alertar as famílias para evitar ou minimizar os impactos dos possíveis alagamentos em Porto. Estas famílias receberam a atenção inicial. Ao mesmo tempo, estamos preparando a Coordenação Municipal de Defesa Civil, o foco do órgão é fortalecer as ações preventivas para minimizar os riscos” – Informa o Coordenador e Chefe de Gabinete de Porto, Renato Bezerra, que representando o Poder Executivo, em companhia de alguns representantes do Legislativo, os vereadores Toinho, Marcelino, Joãozinho, Antônio Geronço e Antônio Vivica, realizaram visitas às famílias que residem em área de risco de alagamento.