Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Copa Porto de Futsal Masculino 2018 tem início. Veja a cobertura do “Torneio Início”

A Copa Porto de Futsal Masculino 2018 teve início na manhã deste domingo, 08/40, sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), que tem como Secretário Prof. Pio Geronço, com o patrocínio da Prefeitura de Porto. A abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Veríssimo Gonçalves Bastos, no Bairro Rua Nova. A competição possui dois grupos, com oito clubes participantes que são: Morada do Porto, Real Porto, Beira Rio, Bacurau, Papoco, Quadrinha, Guabiraba e Vila Real.

Na solenidade de abertura, bastante prestigiada pelos desportistas portuenses, foram executados os Hinos do Brasil e de Porto. O Prefeito Municipal, Profº Dó Bacelar, participou da abertura, além do Presidente da Câmara, vereador João Elton, secretários municipais Gilson Carvalho(Planejamento), Carlinhos Pereira(Junta Militar) e Orlando Paiva(Comunicação).

Neste primeiro dia de competição, foi realizado o “Torneio Início”, com sete jogos, que teve como finalistas as equipes “Morada do Porto” e “Vila Real”. O campeão foi o time “Morada do Porto”, que ganhou troféu e três pontos válidos para a 1ª fase da competição.

                          

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS