Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Coordenadora de Saúde Bucal de Porto participou de eventos sobre Odontologia promovidos pela UFPI

A dentista Dra. Natália Costa, Coordenadora de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Porto/PI, participou no período de 15 a 17 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina, da XXIV Reunião da Sociedade Nordeste e Norte de Pesquisa Odontológica (SNNPqO), XX Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI (JAO-UFPI), IX Jornada Científica do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPI e XVII Encontro de Ex-alunos de Odontologia da UFPI.

Dra. Natália Costa participou como professora do Hands-on de endodontia com o tema: Demonstração da Nova tecnologia endodôntica, junto com os Drs. e profs. referência em Endodontia nos cursos da ABCD – Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas e ABO – Associação Brasileira de Odontologia, Dr. Marcílio Melo, Dr. Stanley Soares e Dr Erick Thiago.

Os eventos tiveram como tema “A COMUNICAÇÃO DA CIÊNCIA PARA A SOCIEDADE” e contou com um grupo renomado de pesquisadores e palestrantes que estimularam a discussão científica entre clínicos, docentes, pesquisadores e acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação em torno das evidências no campo da Odontologia.