Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Coordenador e Analista de Sistemas Regis Allan representa Porto em capacitação na APPM

CAPACITAÇÃO BOLSA FAMÍLIA NA SAÚDE✅

A SESAPI e o Ministério da Saúde promovem, em parceria com a SASC e a SEDUC, uma capacitação para os profissionais dos municípios sobre a atualização do Sistema e-Gestor do Programa Bolsa Família na Saúde. O encontro, acontece nesta manhã, 04/09, na APPM e tem o objetivo de capacitar os municípios na condução do novo Sistema do Programa Bolsa Família da Saúde. O Coordenador e Analista de Sistemas da Secretaria Municipal de Saúde, Regis Allan, participa do evento representando o município de Porto.

O novo sistema é de fundamental importância para a qualidade das informações registrada para que haja um efeito mais objetivo diante dos problemas e imprevistos que acontece no dia a dia na vida do beneficiário. A qualidade faz diferença.

O Programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, com condicionalidades que atendem famílias pobres e extremamente pobres, possuindo vários tipos de benefícios utilizados para compor a parcela mensal que os beneficiários recebem, abrangido as áreas da saúde, educação e assistência social.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS