Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Coordenação Municipal do AEE realiza projeto “Viajando no Mundo das Letras” em Porto

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, a culminância do projeto “Viajando no Mundo Das letras”, que foi realizado pela coordenadora da rede municipal do Programa AEE(Atendimento Educacional Especializado), Profª Flor de Maria. A culminância foi realizada com a participação de todos os professores que ajudaram nos preparativos para este lindo evento.

O projeto tem o intuito de despertar a curiosidade, a imaginação e a fantasia das crianças através das brincadeiras e musicalidade, fazendo uso da literatura infantil que é uma ferramenta de suma importância no desenvolvimento infantil.

Coordenadores, diretores e professores da rede municipal de ensino, psicóloga Ilka Meneses, fonoaudióloga Daniela Carvalho, nutricionista Monalisa estiveram presentes na culminância doe lindo projeto. O projeto contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Comunicação e Prefeitura Municipal de Porto.