Cidade de Porto, 28 de março de 2024

COLAÇÃO DE GRAU: E.M. Profª Teresinha Bastos realiza solenidade de certificação dos Concludentes 2017

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 27/12, a solenidade de Colação de Grau dos Concludentes 2017 do Ensino Fundamental e EJA da Escola Municipal Profª Teresinha Bastos, turma “Pais e Filhos”. A solenidade de certificação aconteceu no auditório da própria unidade escolar, que tem à frente às professoras Sílvia Sousa(diretora) e Lidiane Brito(diretora-adjunta).

O Prefeito Municipal, Prof. Dó Bacelar, homenageado pelos concludentes esteve presente na solenidade, assim como também a secretária de Educação Profª Ivanete Rocha, os secretários Wellington Costa(Cultura), Kaká Veras(Transportes) e Orlando Paiva(Comunicação), além de professores, coordenadores, familiares e demais convidados dos concludentes. Ao final foi servido um coquetel aos convidados. Os concludentes irão fazer dia 30 uma viagem para a capital do estado, onde passarão um dia de lazer em um parque aquático.

Confira a cobertura fotográfica: