Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Cantor Manim Vaqueiro se apresentará no aniversário de 104 anos da cidade de Porto/PI

A Prefeitura Municipal de Porto/PI anunciou na programação oficial do aniversário de 104 anos de Porto,  o piseiro da sensação do momento Manim Vaqueiro, que botará todo mundo para dançar na Quadra Dunshee Pires de Castro, dia 25 de junho, a partir das 22:00h.

O evento que promete entrar para a história de Porto, terá ainda todo o romantismo do famoso cantor Léo Magalhães, o som contagiante de Ytalo Paulo e o forró das antigas da Lagosta Bronzeada. A programação de 104 anos de Emancipação Política do Município é uma realização e patrocínio total da Prefeitura Municipal, que tem como prefeito prof. Dó Bacelar.