Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Caminhada contra o abuso de Crianças e Adolescentes, marca o dia 18 de Maio em Porto

O Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Porto, em pareceria com a Secretaria do Trabalho e Ação Social, na pessoa da Secretária Lourdes Sousa, o Secretario de Cultura Wellington Costa, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Porto, realizou na tarde desta quinta-feira, (18), uma caminhada sobre o Dia Nacional de Combate ao abuso e a exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, saindo da sede do Conselho Tutelar, até o Ginásio Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho.

Durante o evento no Ginásio,foram realizadas apresentações pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).

Além da presença do Conselho Tutelar, o vice presidente do Conselhos Tutelares do Piauí, Eufrásio Filho, o vereador Marcelino CPT, o presidente do Conselho Tutelar de Cabeceiras do Piauí, estiveram prestigiando esse grande movimento em Porto, entre outras autoridades locais.