Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Tem início Campanha de Vacinação contra a Poliomielite em todas as Unidades Básicas de Saúde de Porto

A Prefeitura de Porto/PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica aos pais ou responsáveis, que iniciou a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede e zona rural, nos turnos manhã e tarde.
ATENÇÃO: O Dia D da vacinação será neste sábado, dia 08 de junho, por isso procure o posto de saúde mais próximo de sua casa. Mas atenção: a campanha segue até dia 14 de junho.

Com uma gotinha, a criança fica protegida contra a paralisia infantil.

Comunicamos que crianças menores de 1 ano devem atualizar a caderneta e crianças de 1 a 4 anos devem receber uma dose da vacina. Chegou a hora de imunizar nossas crianças com a gotinha contra a paralisia infantil.

Dia D da Campanha de vacinação contra a Poliomielite neste sábado, 08 de junho, com a participação do Zé Gotinha nos postos de saúde.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde
Apoio: Prefeitura Municipal e SECOM