Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

SAMU de Porto realizou 413 atendimentos no ano de 2023 em prol da população portuense

Inaugurada em março de 2020, pela Prefeitura de Porto/PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, em parceria com o Governo Federal, a Base Descentralizada do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tem prestado um enorme serviço em urgência e emergência em prol da população portuense e região, com profissionais em escala de plantão 24 horas por dia (coordenação de enfermagem, técnicos de enfermagem e condutor socorrista).

No ano de 2023, foram realizados 413 atendimentos como urgência clínica, obstétrica, psiquiátrica, acidentes de trânsito, transferência, entre outros.

VEJA OS DADOS DIVULGADOS: