Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Relação dos Bairros e localidades de Porto que serão beneficiados com o “Internet Para Todos”

O prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar(Progressistas), assinou na tarde desta segunda-feira(12), o termo de adesão do município de Porto ao programa “Internet para Todos”. A cerimônia aconteceu em Brasília/DF. O evento contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e outros prefeitos que tiveram seus municípios beneficiados.

Os municípios beneficiados nesta primeira fase do Internet para Todos começarão a receber as antenas em maio, e a expectativa é que sejam instaladas 200 antenas por dia. A operação será feita pela empresa Viasat, dos Estados Unidos, que foi contratada pela Telebras.

Bairros e localidades de Porto que serão beneficiadas com o “Internet Para Todos”: