Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto realizará III Passeio Ciclístico em alusão ao Dia Municipal do Ciclismo

A Prefeitura de Porto, por meio das Secretarias de Cultura e Juventude, que tem à frente os secretários Wellington Costa e Gilson Carvalho, respectivamente, realizará o III Passeio Ciclístico em alusão ao Dia Municipal do Ciclismo, neste sábado, dia 19 de agosto. O evento terá início às 16:00h com saída do Monumento Marruás, percorrendo as principais avenidas da cidade.

Esse evento ciclístico faz parte da programação oficial das atividades em alusão à Semana da Juventude de Porto, que foi anunciada no dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, e que contará também com a realização do III Festival de Verão Portuense, de 23 a 26 de agosto.