Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto paga quase 1 milhão de reais de abono do Fundeb aos profissionais efetivos da educação

💰TÁ NA CONTA!!!💰
A Prefeitura Municipal de Porto, que tem como gestor o Prefeito Prof. Dó Bacelar, concedeu nesta quinta-feira, 29/12, o ABONO-FUNDEB 2022 a todos os Profissionais efetivos da Educação da rede municipal. O valor total do rateio é de R$ 956.728,49.

✅️Foram pagos também os servidores municipais da Saúde.

E mais:
✅️O Prefeito Municipal já anunciou um 2⁰ rateio do FUNDEB que deverá ser pago em janeiro de 2023.

No último dia 23, a Prefeitura realizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro de todos os profissionais efetivos da Educação, o 13° salário integral para os aniversariantes do mês, assim como o abono de férias. injetando cerca de um milhão de reais na economia portuense.