Cidade de Porto, 7 de maio de 2024

Prefeitura antecipa pagamento dos profissionais efetivos da Educação e injeta um milhão de reais na economia portuense antes do Natal

“O abono referente ao rateio/2022 do Fundeb será pago na próxima semana”

A Prefeitura Municipal de Porto/PI, que tem como gestor o Prefeito prof. Dó Bacelar, realizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro de todos os profissionais efetivos da Educação nesta sexta-feira, 23/12, a dois dias do Natal, injetando cerca de um milhão de reais na economia portuense.

Já está nas contas dos servidores, além do salário deste mês de dezembro, o 13° salário integral para os aniversariantes do mês, assim como o abono de férias.

“Queremos também informar que o abono referente ao rateio/2022 do Fundeb iremos realizar o pagamento na próxima semana aos profissionais da educação da rede municipal de Porto” – Informa o Prefeito Prof. Dó Bacelar.