Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto inicia “Jornada Pedagógica 2021” da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 15/02, a “Jornada Pedagógica 2021” da rede municipal de ensino, que tem como tema “Educação em tempo de pandemia: Refletindo as formas de aprender e ensinar”.

A solenidade de abertura do evento educacional que prossegue até sexta-feira, 19/02,  contou com a presença do Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, secretários municipais, vereadores Pepita Bacelar, Edileusa Carvalho, Antonio Geronço e Kinha Silva, representantes do Conselho Tutelar, Presidente do SINDSERM, representante do Ministério Público, e demais convidados, que participaram respeitando os protocolos da Vigilância Sanitária, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os presentes.

A Jornada Pedagógica 2021 de Porto, será realizada pelo Instituto Casagrande e terá palestras dos renomados Ronaldo Casagrande(Diretor da Alleanza Educacional), José Moran (Doutor em Comunicação), Janine Rodrigues (Fundadora da Piraporiando) e Marcos Meier (Mestre em Educação e Psicólogo).

Durante a solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2021, o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, deu posse aos diretores, diretores-adjuntos, coordenadores, supervisores e demais técnicos da rede municipal de ensino.