Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Diretores e coordenadores da rede municipal de ensino de Porto são nomeados durante Jornada Pedagógica

Durante a solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2021, da rede municipal de ensino de Porto/PI, que tem como tema “Educação em tempo de pandemia: Refletindo as formas de aprender e ensinar”, o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, deu posse aos diretores, diretores-adjuntos, coordenadores, supervisores e demais técnicos da rede municipal de ensino.

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15/02, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes do Conselho Tutelar, SINDSERM, representante do Ministério Público, e demais convidados, que participaram respeitando os protocolos da Vigilância Sanitária, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os presentes.