Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

PORTO: Creche Pequeno Polegar festeja seus 38 anos de história

A Creche e Pré-Escola Pequeno Polegar realizou na manhã desta quinta-feira(14), uma festividade em comemoração aos 38 anos de história. A creche tem como diretora Fernanda Maria e sua adjunto Sandra Mara. Na coordenação da professora Conceição Barros e na Supervisão a professora Maria Gorete.

Pequeno polegar foi fundada em 9 de Setembro de 1979. Além das brincadeiras, as crianças ouviram a história do Pequeno Polegar, contada pela diretora Fernanda, também foi cantado o Hino nacional, o Hino de Porto e teve a participação dos alunos da Escola Municipal Profª Teresinha Bastos tocando flauta doce.

O evento contou com a presença da diretora da Creche Tia Francisquinha Teresa Neuma, da presidente do Conselho Tutelar Ananda Castelo Branco e da Conselheira Divina Paiva. Durante o evento foi distribuído lanche para a criançada, foram feitas brincadeiras entre outros.

A festa aconteceu com o apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Professora Ivanete Rocha, que vem desempenhando um belíssimo trabalho a frente da Secretaria e toda equipe do Pequeno Polegar, que direto ou indiretamente ajudou na realização deste evento.