Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Cidade de Porto receberá várias atividades do Projeto Rondon. ASSISTA!

A cidade de Porto é uma das dez cidades do Piauí que foram contempladas com ações que serão desenvolvidas pelo Projeto Rondon, através do Ministério da Defesa. 

O professor Ms. Michel Mendes, coordenador de equipe da Universidade de Caxias do Sul(UCS), que esteve em Porto recentemente, com o professor Ms. Heryck José Stella, coordenador de equipe da Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ), fala sobre estas atividades do Projeto Rondon:

As atividades do Projeto Rondon/Operação Parnaíba serão desenvolvidas em Porto e nas demais nove cidades de 21 a 31 de janeiro de 2019. É uma iniciativa realizada pelo Ministério da Defesa/Coordenação-Geral do Projeto Rondon em parceria com o Governo do Estado do Piauí e Municípios contemplados. Tem o apoio do 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro. Contará também com a participação de Instituições de Ensino Superior(IES) oriundas de diversos estados do país. No caso específico de Porto, são as Universidade de Caxias do Sul(UCS) e Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ).

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS