Cidade de Porto, 28 de março de 2024

VILA REAL goleia o Atalanta por 4×1 com gols de Pedro Victor e Estrelinha

A equipe do Vila Real goleou o Atalanta por 4×1, na tarde deste sábado, 02/11, no Estádio Municipal Edgar Vaz de Aguiar, em partida válida pelo Campeonato Portuense de Futebol 2019, com gols dos jogadores Pedro Victor e Estrelinha, que marcaram 2 cada um. O atleta Marcos Rocha marcou para o Atalanta.

A equipe vencedora entrou em campo com uma faixa em alusão à Campanha Novembro Azul, que é um movimento mundial que acontece para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos.

A competição esportiva é realizada pela Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Esportes(SEMEL), que tem à frente Pio Geronço.