Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Vereadora Pepita Bacelar é eleita Presidente da Câmara Municipal de Porto

A jovem advogada portuense e vereadora eleita nas Eleições Municipais de 2020, Pepita Bacelar (PP), foi eleita na manhã desta sexta-feira, 01/01, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto/PI, para o biênio 2021/2022. Ela que faz parte da base governista municipal e teve o apoio do grupo político do Prefeito reeleito Prof. Dó Bacelar, venceu por 6×3 a chapa da oposição. O vereador João Bacelar (PP) foi eleito vice-presidente da Câmara e o vereador João Elton (PP), eleito 1º Secretário.
Eleita para seu primeiro mandato como vereadora em Porto, Pepita Bacelar foi a 2ª mais votadas nas Eleições 2020, com o apoio político do seu pai, o conceituado advogado criminal Dr. Virgílio Bacelar. “Debutando” no campo político, ela segue os passos do seu tio, Prefeito Prof. Dó Bacelar, reeleito pela 6ª vez prefeito da “Terra dos Marruás” e que tem em seu legado, uma forte, positiva e vitoriosa atuação na política portuense, com enfoque nos menos favorecidos.