Cidade de Porto, 3 de dezembro de 2021

Veja os RONDONISTAS que chegarão em Porto neste domingo representando a Faculdade de Medicina de Jundiaí

Neste domingo, dia 20 de janeiro, 20 integrantes do Projeto Rondon chegarão em Porto, onde ficarão dez dias realizando diversos cursos/oficinas, através da “Operação Parnaíba“, uma parceria do Ministério da Defesa e Prefeitura Municipal de Porto. São acadêmicos e professores da Universidade de Caxias do Sul(UCS) e Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ), sendo 4 professores e 16 alunos das Instituições citadas.

Conheça os RONDONISTAS da da Faculdade de Medicina de Jundiaí, que tem como coordenador de equipe, professor Ms. Heryck José Stella:

Todos são do Curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Jundiaí em São Paulo.