Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Vacinação para público em geral a partir dos 18 anos acontece amanhã terça-feira, 21/09, em Porto/PI

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que continuará a vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira, 21 de setembro, para o público em geral a partir de 18 anos de idade.

A vacinação acontecerá no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho (Centro), das 08:00h às 15:00h. Informamos que deverão levar os documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacinação.

Também acontecerá aplicação da 2ª dose de vacina Coronavac e AstraZeneca para pessoas vacinadas em Porto e com data marcada no cartão de vacinação até dia 24 de setembro.

ATENÇÃO! Informamos que a vacinação é apenas para a população de Porto da sede e da zona rural, não sendo permitido a vacinação em pessoas de outros municípios.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde
Apoio: Prefeitura de Porto e Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM
“Continuar para Porto avançar!”