Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Vacinação contra à Covid-19 em Porto segue em ritmo acelerado e 41,02% da população já foi imunizada com a primeira 1ª dose da vacina

41,02% é a porcentagem da população portuense que já foi imunizada com a 1ª dose da vacina

De acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira, 11/08, registra que 7.353 doses da vacina contra à Covid-19 já foram aplicadas na população. Sendo 5.583 para 1ª dose, 1.630 para 2ª dose e 140 para dose única.

Porto está vacinando o público em geral a partir de 18 anos de idade, onde nesta quarta-feira, 11/08, aconteceu mais uma “rodada” de vacinação para esse público no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho. Na oportunidade, 349 pessoas foram imunizadas (1ª e 2ª doses). Também está tendo continuidade a vacinação para os demais grupos prioritários.