Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Tem início Jornada Pedagógica 2023 da rede municipal de ensino de Porto

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente profª Ivante Rocha, iniciou nesta quarta-feira, 08/02, a “Jornada Pedagógica 2023” da rede municipal de ensino, que tem como tema “Recomposição da Aprendizagem”: Impulsionar o processo de ensino em diferentes níveis de aprendizagem.

A solenidade de abertura do evento educacional que prossegue até sexta-feira, 10/02,  contou com a presença dos profissionais da educação de Porto, Prefeito Prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, secretários municipais, Presidente da Câmara Municipal Pepita Bacelar e vereadores Antonio Geronço, João Elton, Jesus Costa e Joãozinho Bacelar, Presidente do Conselho Tutelar, Rafael Assunção, Presidente do SINDSERM, profª Adriana Bastos e demais convidados. O cantor Julião Fênix de Campo Marior fez a abertura do evento com músicas de sua autoria e clássicos da MPB.

Após a fala das autoridades, aconteceu a entrega de 37 medalhas de ouro, prata e bronze e certificados aos alunos da E.M Profª Teresinha Bastos conquistaram na ONEE – Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2022, que é uma iniciativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com realização de concessionárias de energia que operam em 22 estados e no Distrito Federal.