Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Técnicos do SENAI e SEBRAE realizam visita a piscicultores portuenses da zona rural de Porto

O secretário escolar do curso de Costureiro Industrial do Vestuário do Senai, Everaldo Luz, juntamente com o Agente territorial do Sebrae Alexandre Nogueira, estiveram dia 27/02, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), onde foram recebidos pelos secretários municipais Lourdes Sousa (SEMAS) e William Fortes (Agricultura e Meio Ambiente).

Na oportunidade, realizaram visita a alguns piscicultores e seus tanques de peixes na localidade Estanhado, com o intuito de conhecer as possíveis dificuldades que os mesmos tem e assim trazer soluções para melhorar ainda mais a produção desses piscicultores.

FIQUE SABENDO:
SENAI é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o SEBRAE o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.