Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Sobe para 17 o número de casos confirmados de Covid-19 na cidade de Porto

O novo boletim referente ao cenário epidemiológico do coronavírus (Covid-19) em Porto/Pi, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite desta terça-feira, 23/06, mostra que mais 03 casos foram confirmados positivos para Covid-19. A cidade agora possui 17 casos confirmados,  sendo que 06 já estão curados. 07 suspeitos aguardam resultados de análise do Laboratório Central de Teresina (LACEN).

Os três novos casos são uma idosa, 79 anos, da localidade Cantinho, que apresenta sintomas leves a moderados. Um jovem, 18 anos, também da localidade Cantinho, que apresenta sintomas leves e uma mulher, 45 anos, residente no Bairro Alto Bonito e encontra-se estável. Todos estão em isolamento e realizando tratamento desde o dia da coleta, bem como sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.