Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Shows da Banda A LOBA, Júnior Vianna e Pegadões do Forró reúnem multidão no aniversário de Porto

Uma multidão lotou a Quadra Dunshee Pires Castro em Porto, para curtir os shows de aniversário dos 98 anos de emancipação política da cidade de Porto, região Norte do Piauí. Os shows foram até amanhecer o dia, com as atrações Banda A LOBA, cantor Júnior Vianna e Pegadões do Forró. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Porto, que tem como Prefeito Prof. Dó Bacelar e Vice-prefeito Elias Pessoa. Antes dos shows, aconteceu queima de fogos em comemoração ao aniversário do município.

Veja a cobertura fotográfica feita pela equipe da Secretaria de Comunicação de Porto: