Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

SEMAS de Porto realiza reunião com famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente Lourdes Sousa, realizou nesta quinta-feira, 23/11, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunião com famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz.

Na oportunidade, foi falado das diretrizes e pilares do programa e serviço. Momento de interação, troca de experiências, fortalecimento de vínculos. Houve a participação da Agente de Desenvolvimento Local e Territorial do SEBRAE, Erlane Bacelar, que abordou sobre o protagonismo feminino, espaço que mulheres podem exercer na sociedade, ressaltando que no Município existe uma sala e que está disponível para atender.

Teve ainda a participação da equipe de referência do CRAS/SEMAS, orientadores sociais, visitadores  e da Secretária da SEMAS Lourdes Sousa.