Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

SEMAS de Porto realiza encontro como novos beneficiários do Cadúnico/Bolsa Família

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Assitência Social, quem tem à frente prof. Lourdes Sousa, realizou na manhã desta sexta-feira, 04/08, na sede da SEMAS, um encontro com novos beneficiários do Cadúnico/Bolsa Família, onde a cidade de Porto tem 35 novos beneficiários.

Além dos novos beneficiários, participaram também do encontro a Secretária Lourdes Sousa, membros do Conselho Municipal de Assistência Social, Carlinho Pereira, Secretário da Junta Militar, que falou da importância da documentação e que nosso município está expedindo e retificando. Em seguida, teve uma reunião com os mesmos e equipe Técnica da Assistência Social.