Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

SEMAS de Porto fará parte da equipe de comissão da campanha “É tempo de cuidar ” da Diocese de Campo Maior

O Coordenador do CREAS de Porto, Prof. Francisco de Jesus, representou na manhã desta terça-feira, 11/05,  a Secretária Municipal de Assistência Social, Profª Lourdes Sousa e SEMAS, no encontro social pela Paróquia de Nossa Sra. da Conceição de Porto sobre a campanha “É tempo de cuidar ” da Diocese de Campo Maior.

O objetivo a mobilização da Igreja, juntamente com todos os órgãos e entidades públicas do município para participarem, através de suas representações, em divulgar e arrecadar gêneros alimentícios para distribuir para as famílias mais vulneráveis da nossa cidade, tanto zona urbana, quanto rural.

A campanha será realizada desde a divulgação e arrecadação nessa semana até o fim do corrente mês. Haverá pontos estratégicos para entrega e recebimento dos alimentos. Depois de tudo, a paróquia selecionará as famílias mais necessitadas e marcará data e local de entrega, seguindo todas as medidas de saúde. Lembrando que cada repartição escolherá um representante para fazer parte da comissão da campanha.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS