Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

SEMAS de Porto contempla 18 gestantes portuenses com entrega de enxovais

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que tem à frente profª Lourdes Sousa, realizou nesta quinta-feira, 30/09, mais uma etapa da entrega de enxovais para gestantes carentes do município de Porto.

A entrega foi referente ao mês de outubro, onde dezoito gestantes foram beneficiadas com esta ação que vem acontecendo mensalmente na gestão municipal.

Na oportunidade, a Secretária Lourdes Sousa destacou a importância desta ação social realizada pela Prefeitura e SEMAS de Porto, beneficiando gestantes do município.

Na oportunidade, aconteceu uma palestra sobre os cuidados com o bebê, gestantes, consultas e outros assuntos com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Secretário Enfermeiro Murillo Sotero. aconteceu também sorteio de lembrança às gestantes presentes.