Cidade de Porto, 4 de agosto de 2021

Secretários Municipais e vereadores prestigiam abertura da Copa Porto de Futsal Masculino 2019

Os Secretários Municipais da Prefeitura de Porto, Pio Geronço(Esportes), Lourdes Sousa(Assistência Social), Orlando Paiva(Comunicação), Wellington Costa(Cultura), Carlinhos Pereira(Junta Militar), Adail Neto(Controlador Municipal) e os vereadores João Elton(Presidente da Câmara Municipal) e João Bacelar, prestigiaram a abertura da Copa Porto de Futsal Masculino 2019, que aconteceu neste domingo, 26/05, no Poliesportivo Veríssimo Gonçalves, no Bairro Rua Nova.

O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que tem à frente Profº Pio Geronço.