Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Secretário de Saúde e mais duas pessoas estão curadas da Covid-19 e Porto passa a ter 6 pessoas recuperadas

O Secretário Municipal de Saúde de Porto, enfermeiro Murillo Sotero, 28 anos, sua esposa Karlla Castelo Branco, 21 anos e o senhor Cosmo Nascimento, 35 anos, estão curados da Covid-19, após passarem 14 dias em isolamento social, com monitoramento feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como fazendo uso da medicação cedida pela Prefeitura Municipal e protocolada pelo Ministério da Saúde. Os três foram submetidos a testes neste domingo, 21/06, onde ficou comprovado com o trio está totalmente curado.

Neste domingo, 21/06, dois novos testes deram positivos para Covid-19. Trata-se de um casal residente no Maricá, a mulher de 50 anos e o homem de 61 anos. O homem está em isolamento domiciliar realizando o tratamento, com monitoramento feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Porto, mas a mulher teve que ser encaminhada com urgência para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina, devido seu quadro ter tido complicações.

Cosmo Nascimento, 35 anos