Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Secretarias de Assistência Social e Saúde realizarão “Manhã de Cidadania” em Porto

A Prefeitura de Porto, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, realizará a “Manhã de Cidadania” no dia 24 de junho, dentro da programação do aniversário de 99 anos de Porto. Esta ação acontecerá em frente ao ginásio poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, no Centro da cidade. O início será a partir das 08:00h da manhã.

De acordo com a Secretária da SEMAS, Profª Lourdes Sousa, na oportunidade vários serviços serão ofertados gratuitamente para a população portuense, entre eles: entrega de enxoval, verificação de pressão e glicose, expedição de RG(1ª via), corte de cabelo, manicure, entrega de cartão Bolsa Família, atendimento com nutricionista, psicóloga, assistente social e fonoaudióloga, mamografia, entre outros.