Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Saúde realizará aplicação da dose de reforço nos profissionais da Educação de Porto

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, comunica que realizará a última semana de vacinação contra a Covid-19 do ano, nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 08:00h às 15:00h no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho (Centro).

Na última semana de vacinação do ano, serão aplicadas as doses de reforço para todos os profissionais da Educação de Porto, assim como terá vacinação para o seguinte público:

• 1ª dose de pessoas a partir de 12 anos
  • 2ª dose da vacina Pfizer de quem estiver com mais de 21 dias que recebeu a 1ª dose.
  • 2ª dose da vacina Coronavac
  • dose de reforço às pessoas a partir de 18 anos que estejam com 3 meses e meio que tomaram a 2ª dose.