Cidade de Porto, 27 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Saúde oferta atendimento com Terapeuta Ocupacional à população portuense

TERAPEUTA OCUPACIONAL
A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Murillo Sotero, informa que ofertará à população portuense, atendimento com Terapeuta Ocupacional, toda segunda e terça-feira, no Centro de Diagnóstico por Imagem, nos turnos manhã e tarde.

A terapeuta Ariella Silva vem com o objetivo de reforçar a assistência da equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde, priorizando o atendimento, por exemplo, das crianças com TEA (Transtorno do espectro autista) e TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).

Também atenderá pessoas que sofreram AVC, assim como pacientes com problema de memória, estresse funcional que dificulta o desempenho no trabalho, entre outros.

ATENÇÃO: Antes de você procurar esse atendimento, você deverá primeiramente ir ao Postinho de Saúde de sua área para pegar o encaminhamento/requisição.