Cidade de Porto, 19 de setembro de 2021

Secretaria Municipal de Saúde de Porto confirma mais 01 caso positivo para COVID-19 na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto/Pi, INFORMA que este novo caso confirmado de COVID-19, trata-se de uma pessoa residente em Porto, que apresentou sinais e sintomas, e foi imediatamente coletado material para exame na última sexta-feira, 05/06. O mesmo tem 35 anos de idade, trabalha em Nossa Senhora dos Remédios, onde se desloca diariamente ao município vizinho.

O paciente está em isolamento domiciliar desde sexta-feira, sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como tomando as medicações protocoladas pelo Ministério da Saúde, desde o momento que passou por avaliação médica e coleta de material para análise. O mesmo encontra-se estável, sentindo apenas garganta inflamada, tosse, febre e ausência de olfato. Ele ficará em monitoramento durante quatorze dias.