Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Saúde cancela evento ao público de inauguração da sede da base do SAMU

Secretaria Municipal de Saúde cancela evento ao público da inauguração da sede da base do SAMU:

Nota ao Público 002 Secretaria de Saúde

NOTA AO PÚBLICO

Em decorrência do que está acontecendo em todo o planeta com a situação da pandemia da infecção e transmissibilidade do coronavírus (covid-19), várias dúvidas estão surgindo a toda população, mas de antemão solicitamos que fiquem calmos e que procurem não ficar em locais com maior aglomeração de pessoas, pois dentre as prerrogativas preconizadas/recomendadas pelo Ministério da Saúde, é evitar estar em locais que contenha maior fluxo de pessoas e que todos tentem ao máximo ficar em casa, tomando todas as precauções preventivas.

Pensando nisto, e seguindo o Decreto Municipal nº 22/2020 do Gabinete do Prefeito, e ao mesmo tempo pedimos desculpas a toda população, informamos que não iremos realizar o evento de inauguração da sede da Base do SAMU de Porto – PI, onde faremos apenas um singelo evento, que será dado inicio aos trabalhos de tal serviço de saúde, sendo o mesmo crucial para este momento em que vivemos. Secretaria Municipal de Saúde de Porto – PI, quem ama cuida!

Atenciosamente,

MURILLO SOTERO ROCHA