Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Secretaria de Saúde inicia desinfecção nas vias públicas da cidade e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas

“A desinfecção das vias públicas de Porto é uma ação preventiva contra o coronavírus”

A Prefeitura Municipal de Porto Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, Equipe de Vigilância Sanitária e Agentes de Combate a Endemias, começou nesta segunda-feira, dia 30, o processo de desinfecção das vias públicas da cidade, praças, hospital, Samu, calçadas e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas, em combate ao coronavírus (COVID-19).  A desinfecção é feita base de hipoclorito de sódio + água, com utilização de pulverizadores mecânicos e motorizados de dispensação.

A Secretaria Municipal de Saúde também iniciou nesta segunda-feira, 30/03, a borrifação nas várias ruas e avenidas da cidade com a utilização de um carro. A equipe realizou hoje nas duas vias das Avenidas Presidente Vargas e Dirceu Arcoverde, e nesta terça-feira será na Rua São José e Avenidas Matias Olímpio e Didi Carvalho.

A partir desta terça-feira, 31/03, será sempre às 19:00h, desta forma a Secretaria de Saúde pede que neste horário, a população fique dentro de casa, para colaborar com o trabalho dos Agentes de Endemias no combate e prevenção ao coronavírus.

CRONOGRAMA  COM DATA E LOCAIS

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto, coordenada pelo Secretário Enfermeiro Murillo Sotero, tem tido uma atuação considerada brilhante por autoridades estaduais na área da saúde. A Secretaria de Saúde tem feito muitas ações e medidas de controle e prevenção contra o coronavírus, todo um trabalho sendo realizado para preservar a saúde dos portuenses.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS