Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Secretaria de Saúde de Porto realizou mais de 6 mil atendimentos no Centro de Diagnóstico por Imagem em 2023

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Soteor, realizou mais de 6 mil atendimentos no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) no ano de 2023 e se torna referência na região dos Cocais, ao ofertar à população diversas especialidades médicas aos portuenses, entre elas ginecologista, cardiologista, urologista, ortopedista, radiologista, pediatra, psiquiatra, oftalmologista, entre outros.

No ano de 2023 o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) bateu a marca recorde de mais de seis mil atendimentos, ofertando serviço de saúde de qualidade à população de Porto, que é unânime em reconhecer que os serviços de saúde ofertados é de ótima qualidade, merecendo todo reconhecimento pelas positivas ações já realizadas e as que serão fortalecidas e implementadas em 2024.