Cidade de Porto, 16 de abril de 2024

Secretaria de Saúde de Porto realizou atividades sobre a campanha Novembro Azul

No último sábado, 23/11, A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou várias atividades do “Novembro Azul – A importância de se cuidar”, que teve início na parte da manhã, com uma palestra no auditório da Secretaria de Saúde, ministrada pelo médico urologista Dr. Walterdes Saraiva, que após a palestra, realizou diversos exames e consultas no Hospital Municipal Roosevelt Bastos.

Na parte da tarde, o evento prosseguiu na academia da saúde Drª Regina Freitas, por trás do Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, onde palestras sobre o tema foram ministradas pelos profissionais da área da saúde convidados para o evento. Aconteceu também a entrega de brindes a todos que estavam presentes. Teve o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Ação Social, Comunicação e Cultura.