Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Secretaria de Saúde de Porto realizará 03 dias de evento em alusão ao Outubro Rosa com uma vasta programação

A Prefeitura Municipal de Porto-Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Enfermeiro Murillo Sotero e em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Juventude, Cultura e Comunicação, tem a honra de convidar todas as mulheres portuenses para participarem do evento alusivo a conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, que será organizado em três dias:

26 de outubro, as 08:30 – Unidade Básica de Saúde Domingos Costa, Localidade Titaras.

27 de outubro, as 18:00 – Academia da Saúde Regina Freitas, Centro (por trás do Poliesportivo Central).

28 de outubro, as 18:00 – Centro de Multieventos Simãozinho (na região do Conjunto Mutirão e Morada do Porto).

No referido evento será ministrado palestras, atração teatral e música ao vivo sobre o tema, momento de lazer com atividade física e zumba, e distribuição de brindes as mulheres presentes.

Prefeitura municipal de Porto Piauí
Continuar para Porto avançar