Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Secretaria de Saúde de Porto realiza com sucesso evento em alusão ao Outubro Rosa na Academia da Saúde Regina Freitas

Foi um grande sucesso o segundo dia do evento alusivo à conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, realizado pela Prefeitura Municipal de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Enfermeiro Murillo Sotero.

Realizado na Academia da Saúde Regina Freitas, por trás do Poliesportivo Central, teve parceria das Secretarias Municipais de Educação, Juventude, Cultura e Comunicação, e contou com a presença de várias mulheres portuenses, além de autoridades locais, o Prefeito Prof. Dó Bacelar, Presidente da Câmara Vereadora Pepita Bacelar, Vereador Antonio Geronço, Secretários Municipais, entre outros convidados.

No referido evento teve palestra, atração teatral e música ao vivo sobre o tema, oração com oGrupo de Mulheres da Paróquia, momento de lazer com atividade física e zumba com o Prof. Francisco Neto, distribuição de brindes e lanche às mulheres presentes.