Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Secretaria de Saúde de Porto comunica existência de um caso suspeito do Coronavírus na cidade

Amostra foi enviada com urgência para o Laboratório Central do Piauí(LACEN-PI) e o paciente está em isolamento domiciliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero,  comunica a existência de um caso suspeito do Coronavírus(Covid-19) na cidade. Ele informa que a equipe da Saúde coletou amostra do referido paciente que apresenta sinais e sintomas do Coronavírus(Covid-19), se enquadrando assim como caso suspeito da doença.

A amostra foi enviada com urgência para o Laboratório Central do Piauí(LACEN-PI), onde será feita a análise e o resultado divulgado em breve. Vale ressaltar que este paciente está em isolamento domiciliar, seguindo todas as normas e medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde, sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Porto.

VEJA BOLETIM OFICIAL DIVULGADO

O que é Coronavírus, os sintomas , como é transmitido

e como prevenir o Coronavírus?