Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Secretaria de Esporte e Lazer inicia Copa Porto de Futsal Masculino 2019

Foi um verdadeiro sucesso de organização, público e show de talento esportivo, a abertura da Copa Porto de Futsal Masculino 2019, que iniciou neste domingo, 26/05, no Poliesportivo Veríssimo Gonçalves, no Bairro Rua Nova. O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que tem à frente Profº Pio Geronço.

Neste domingo, aconteceu a apresentação das oito equipes, com execução dos Hinos do Brasil e de Porto. Após a solenidade oficial de abertura, teve a realização do “Torneio de Abertura”, entre as equipes participantes. A equipe da BAIXINHA, uma das favoritas ao título, venceu este torneio e ganhou três pontos na competição. O atleta Pedro Vini da Baixinha foi o artilheiro.

Os times participantes são: Baixinha, SEP, Quadrinha, Real Madrid, Assic, Real Porto, Morada do Porto e Atalanta.