Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Secretaria de Educação de Porto realiza Jornada Pedagógica 2019

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 06/02, a abertura da Jornada Pedagógica 2019, da rede municipal de Educação de Porto. O evento educacional é realizado pela Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente Profª Ivanete Rocha. Este ano o Tema é “Currículo, Planejamento e Avaliação: ressignificando falas e práticas”.

Além dos Professores da rede municipal, a abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Profº Dó Bacelar, vereadores, secretários municipais, representantes do SINDSERM e Porto-Prev, além de demais convidados. O Profº Patrick Soares, é o palestrante da Jornada Pedagógica, que contou ainda com a Profª Natália Oliveira da Diocese de Campo Maior, que falou sobre a Campanha da Fraternidade.