Cidade de Porto, 23 de outubro de 2021

Secretária de Educação de Porto, Profª Ivanete Rocha, participa de reunião virtual da diretoria da UNDIME

A Secretária Municipal de Educação de Porto/PI, Profª Ivanete Rocha, participa de uma reunião virtual da diretoria da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação ), na tarde desta segunda-feira, 28 de junho.

Na pauta, as boas-vindas aos novos membros eleitos para o biênio 2021/2023 e apresentar o modelo de governança e organização da Undime, a fim de somarmos esforços para uma instituição cada vez mais forte, articulada e coesa na defesa da educação pública.

Estão participando os membros titulares e suplentes da diretoria executiva estadual, conselho Fiscal e membros do Conselho Nacional de Representantes recém-eleitos, tratando de pontos importantes da Undime e seccionais e alinharmos diretrizes, ações, normativos e procedimentos para um bom funcionamento dos nossos trabalhamos durante o novo biênio que se inicia.