Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Secretária de Educação de Porto, Profª Ivanete Rocha, é vacinada contra a Covid-19

Dose generosa de alívio e esperança!

Em clima de “Arraiá Junino”, a Secretária Municipal de Educação de Porto/PI, profª Ivanete Rocha, recebeu a 1ª dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira, 09/06, no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho.

A vacina foi aplicada na gestora da educação, pelo Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Murillo Sotero. Na oportunidade, todos os profissionais que atuam na educação da rede pública portuense, tanto estadual, quanto municipal, estão sendo imunizados contra o coronavírus.

O calendário de imunização dos profissionais da educação teve início dia 02 de junho e além de serem vacinados, todos também estão participando de uma testagem rápida. Porto é a única cidade do Piauí que está realizando essa testagem rápida nesses profissionais no ato da vacinação.