Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Secretária de Educação de Porto participa do plantio de mudas nativas na abertura da Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza durante toda essa semana, um projeto sobre a Semana do Meio Ambiente, com uma vasta programação e a seguinte temática “A Natureza é fonte de riqueza, ensinando a cuidar e preservar”.

Na manhã desta segunda-feira, 31/05, a Secretária Municipal de Educação, Profª Ivanete Rocha, participou de uma das ações do projeto que foi o plantio de mudas nativas (ipês), em espaços públicos (praças e escolas municipais). Alunos e gestores das escolas Edite Lima, João Antônio de Miranda e Albertina Damasceno, participaram da ação, além de um representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

CLIQUE E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA